4 de mai. de 2010

QUE PRESENTE LINDO !

Amigas(os) , eu sou feliz por  natureza , mas tem dias que esse estado de espírito dá uma oscilada, as vezes baixa , então eu oro a Deus prá que esse estado mude rápido , prá que Ele me ajude a colocar bons pensamentos e lembranças de dias melhores e assim tudo se ajeita . Mas tem dias que esse estado de espírito oscila lá prá CIMA e hoje estou assim PRA CIMA , ganhei mas uma promô da blogosfera , qual ? uma (eram três) promô de um dos blogs da Verônica , sim pq ela tem dois blogs, cada um melhor que outro , que precisam ser apreciados de perto , com tempo... ah , os blogs: http://veronicaarteira.blogspot.com/ e o outro http://palavrarteira.blogspot.com/ , ah p meu presente , vejam só :  eu amei !!

19 comentários:

  1. Tenho esse livro e depois que o li, o uso como consulta. É bom viu?
    Tá com sorte, né Jô?(rs)
    Parabéns.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!! Ganhar presente é sempre bom!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  3. OI Jõ, vim agradecer eu carinho no niver das meninas, e parabéns pelo premio rsss. é tão bom ganhar presentes!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oie... te achei passeando pelos blogs...
    Já li esse livro... é maravilhosooo!!!
    Augusto Cury escreve somente coisas boas, né....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Jô, tudo bem? Parabens pelo Blog, como se diz cheio de stilo, vi que foi você a ganhar o livro, parabens, eu também tenho um livro , desse autor Você é insubstituível, vai a pena ler. Passei no blog da Lúcia e vi um puxa-saco de garrafa pet, direcionando para o seu blog, mas não consegui encontra-lo, gostei muito da idéia e gostaria de ver como se faz. Aproveitando o espaço gostaria de convida-la para participar do meu blog, estou começando agora e não e fácil divulgar, conto com você. Beijos...........
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Que legal...Parabéns!
    Otima tarde:)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jô, pode ter me respondido, vou tentar fazer um, se der certo coloco no blog. Beijos
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Não disse num comentário aqui , que vc deveria tentar a sorte, pq estava na maré..Pois bem..Ganhou. Parabéns e desfrute bastante da leitura.bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô...passando para dar boa noite e desejar uma ótima semana...bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola Jo, parabens...eu ainda não ganhei nenhuma promo mas to aguardando a qualquer hora que a sorte chegue.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô, td bem? adorei a sugestão do livro, ja li um do Augusto, achei fantástico.
    Tem um selinho pra vc no meu blog, bjão.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Obrigada pelo seu carinho, também gosto muito do seu blog.
    Belo presente, eu tenho este livro é muito bom.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jô!

    Está com sorte, heim? Parabéns e boa leitura!

    Que legal ter a sua participação na promoção de 1 aninho, obrigada pelo carinho e boa sorte!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Oi colega.
    Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
    Tem mimo no meu blog para você.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  15. Que legal amiga...eu tb tenho esse livro...muito bom...parabens pelo presente!
    Que a sorte continue com vc...rs...semana que vem tem sorteio la no cantinho...
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô.
    Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
    Tem mimo no meu blog para você.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  17. Oi Jo!
    É uma delicia ganhar em sorteios, né!
    Eu já ganhei 3 vezes, fico toda boba!!!
    Esse livro parece ser bem bacana, depois conta pra nós se é mesmo!
    Lembre-se sempre que Deus é a nossa força e isso sempre vai te deixar feliz, muito feliz!!!
    Tenha um lindo dia
    Fica com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  18. olá, tem um selinho p vc em meu blog de selinhos .. e agradeço suas visitinhas,, já conhece o blog de selinhos ? a visita 555 ganhara um mimo , enviando o print screen..bjs LIN

    ResponderExcluir
  19. ahhh tb estava nessa promô, muito bom.
    Parabéns!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .