17 de fev. de 2011

GRAFICOS PARA BORDAR O CARNAVAL


7 comentários:

  1. Jô nestas horas eu queria tantooo saber boprdar ponto cruz!! Linda máscara! Me inspirou tanto que acho vou fazer de patch....hehhe/
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. ♫♫ Qto riso...oh qta alegria !!! ♫♫

    Oii , estilosa !!!

    Mas tu deu uma sumida, hein amiga !!! Adorei a máscara.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, obrigada por participar do nosso sorteio.
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Oi JO bom final de semana pra vc. tbem e eita que o carnaval ja esta chegando alias ainda nao sei qdo vai ser o carnaval no brasil, foi uma pena que pegou fogo num dos galpoes do rio passou aqui no japao a noticia que pena depois de quase chegando...e aqui o uma demonstracao de carnaval em agosto , mas da mesmo saudade e do nosso brasil beijosss amiga com carinho neusa

    ResponderExcluir
  5. olá, adoro suas visitinhas.os gráficos estão cada vez mais lindos .. bjks e ótima semana LIN

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô.
    Adorei os gráficos.
    Ficam lindos bordados em pedrarias.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô!
    Desculpe-me não ter respondido antes, mas assim que o computador foi acertado (novo), tivemos um problema no moden que liga a internet (ele queimou), aí já estávamos apertados com a compra de todo o equipamento novo e tivemos que esperar para tracar o nosso moden, e agora comecei a trabalhar ficou mais complicado o meu tempo na internet, e sempre que puder vou continuar postando e visitando os blogs amigos.
    Mas amei, seus bordados, são lindinhos!
    E tenho mais coisinhas para postar, assim que conseguir as fotos vou partilhar com vocês.
    Um abraço, Mara.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .