6 de fev. de 2011

PONTO ASSIS


11 comentários:

  1. You share such lovely patterns! Have a great day today! :D Paulette

    ResponderExcluir
  2. Ôie Jô!!!!

    Não sei o que é o ponto Assis!
    Mas, achei o gráfico lindoooooo!

    Beijinhos e uma semana abarrotada de felicidades prá vc! Gostou?! Rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!

    Eu nem sei o que é ponto assis....hehehe.
    Não sei se vc lembra, eu usei esse grafico para fazer uma toalha branca com bordado em preto e foi esse desenho, ficou muito lindo.

    beijoks

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!

    EU TAMBÉM NÃO SEI O QUE
    É O PONTO ASSIS,MAIS ADOREI
    OS GRAFICOS!!!!!!!

    BEIJOOOS
    MÁRCIA:HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Adoro esses bordados com uma cor só.
    Gosto muito dos chamados red work.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. oi querida muito obrigada pela visita, vim retribuir com muito carinho. Agora estou um pouco mais tranquila, já que minha vó está bem e vou ficar de férias...ô coisa boa!!não é?? bjss mil fica com Deus, pois só Ele é que nos dá força para enfrentarmos as dificuldades da vida.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  8. O resultado do Ponto Assis é maravilhoso, mas é difícil achar gráficos com essa qualidade...esse gráfico é lindo...eu até comecei ele a muito tempo atrás (acho que tem foto dele no blog, se não me engano), mas não terminei, pq errei no tamanho da faixa (foi logo que aprendi a bordar) aí eu era toda afoita, rsrs e queria logo fazer gráficos dificeis...

    Olha, tem um selinho no blog pra vc...bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    fiquei muito feliz por suas palavras de carinho e, pode ter certeza qe o sentimento é recíproco...
    Já estava com muita saudades de você!
    Ótimo gráfico, lindo mesmo!
    Ah, tem sorteio lá no Blog, passa lá depois...

    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  10. EStou bordando esse grafico, em preto numa toalha branca.
    Esta ficando lindo.
    Bom fim de semana.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Olá :]
    Obrigada pelo Grafico, essa semana eu ja começo a bordá-lo *-*-*
    Beeijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .