10 de mar. de 2011

MENINA PARA BORDAR

11 comentários:

  1. Ai muito fofinha....
    Já guardei nas minhas dicas.....
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, obrigada pelo carinho!! Bjitos

    ResponderExcluir
  3. Oii, estilosa estudiosa !!! hehehe

    Muito fofa essa menina com florzinha...adoro !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, lindas menininhas.
    Hoje vim te ofereçer um selinho que tenho la no meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!
    É uma gracinha!
    Muito fofa!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Jô,

    Tudo bem que as patinhas saltitantes dão um pouco de trabalho na obra.... mas o amor dela... não tem preço amiga!!! Vale cada meleca!! rsrsrs
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga jo obrigada pelo carinho, sim estamos bem, so que ainda balança um pc, da um medo de dormir e dar outro terremoto, mas hj senti muito medo principalmente pela filha que estava na escola, mas no final td saiu bem, e vim correndo embora e vi a familia estava bem,fiquei aliviada beijosss amiga com carinho neusa

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, passando pra desejar um ótimo final de semana e dizer que o blog tá show de bola, parabéns...bjin

    ResponderExcluir
  9. aqui esta a formiguinha tentando voltar . mais como e dificil sair dessa coisa de depressão. obrigado pela visita e pelo comentario , beijinhos.a vc e as bloguieiras de plantao.

    ResponderExcluir
  10. Ai que Linda menininha!
    Salvei para mim.
    Vim retribuir a visita e te convidar para participar do sorteio de um kit de linhas no meu blog.
    www.rachelartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .