2 de mar. de 2011

VAMOS TROCAR LIVROS USADOS ?

Bom dia , meninas e meninos !!

Já postei essa dica ano passado, mas como continuo acho ela muito boa , estou postando novamente. Trata-se de do site o www.trocandolivros.com.br , onde depois de se cadastrar , podem trocar aqueles livros que você ´desapegou` e assim renovar sua biblioteca sem custo ,sou cadastrada há mais de um ano e já troquei muitos livros por lá com a maior confiabilidade e segurança ... inicio de ano letivo sempre tem uns livros recomendados pelos professores que a gente pode adquirir numa troca... passem por lá pra conferir e depois comentem o que acharam da dica.

8 comentários:

  1. Oi Jô, adorei estou indo agorinha para conhecer e quem sabe trocar alguns livros estou precisando mesmo de renovar.

    Obrigada pela dica e mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou cadastrada e já fiz ótimas trocas! vale a pena!

    beijo e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Otima idéia Jô, tenho alguns pra desapegar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Stilosa saudades.

    Pois é menina a D. Maria descobriu ao mapa da mina kkk só resta saber se ela vende as sementes kkk pois do jeito que os homens estão quem sabe um dia não serão trocados por maracujaás kkkkkkkk

    Bjus amada e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô!!
    Fico feliz em saber que vc gostou do video, agora toda sexta-feira vc pode dar uma passadinha lá no blog pra conferir os videos novos. Serão um por semana e saiba que para mim é um prazer enorme partilhar essas técnicas com vocês...
    Super beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  6. oi Jô - que dica ótima - tenho vários livros parados aqui e querendo ler tantos outros e sem grna agora-
    adorei
    vou lá me cadastrar
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, estou feliz que tenha gostado.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô, não posso trocar porque aqui em casa nós trocamos e quando todos lemos, mandamos p/ hospital do cancer; não só livros como também revistas , jogos tipo dama,etc... Aqui no Araujo Jorge em Goiania, fizeram um espaço p/ pacientes e é muito legal podermos ajudar ao menos um pouquinho. BJS e bom carna... p/ quem curte.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .