13 de nov. de 2011

MAIS MOTIVOS DE NATAL EM PONTO CRUZ





11 comentários:

  1. Ô época boa, né amiga?
    Queria que fosse assim para todo mundo.
    Que a fartura chegasse em cada lar ...

    Bem, os pontinhos são um charme.
    E aqui a gente encontra mais do que motivos para fazer um pano de copa lindoooo....

    Muitos beijinhos, e excelente semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, é a Vi, eu não bordo, mas acho lindo os trabalhos de bordado, minha outra irmã (Cris), é Expert nos bordados, faz coisas lindas.
    Gostei da sugestões,
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, queria agradecer por dividir com as pessoas, e desejar todo de bom.

    me visita no meu cantinho www.pontodaclais.blogspot.com
    Um beijão
    Clais

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog, espero que goste é o 1º que está lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindos gráficos Jo, obrigada por compartilhar!
    Beijinhos e um lindo dia pra você, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, padrões de bordado grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô...quanto tempo que saudade como vc tá? eu tô aqui na correria mau consigo visitar os blogs que alias a cada dia aumenta...
    Um grande beijo e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  8. adoreiii =) seguindo seu blog amore, vem me seguir tb, te espwro lá ficarei muito feliz, beijinhoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog. Obrigada pelo carinho e tambem pela divulgacao do meu sorteio. Boa sorte! Beijos, Priscilla

    ResponderExcluir
  10. Que cantinho mais lindo!!!!
    Andréa

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .