12 de dez. de 2011

CRÉDITO A QUEM TEM CRÉDITO

Bom dia amigas , há quanto tempo não passo por aqui , saudades!! Essa é minha 1a. segunda feira de férias , que delícia , vamos aproveitar pra colocar a casa em ordem ...rsss. 
Vou começar regularizando uma pendência com a Carla   do http://casulo-carlasb.blogspot.com , em 31/07/2011 postei gráficos de autoria dela e não mencionei a origem , me desculpe Carla devo ter retirado de outro blog sem saber a origem , então fica aqui minha retratação e  o convite para que conheçam o trabalho fofo que a Carla faz e comentem o que acharam, ok ?

8 comentários:

  1. OLÁ JÔ,
    PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA!!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. :D obrigada pela correcção! Sei que não foi intencional, muitas vezes pegamos em imagens duma busca e nem reparamos se tem ou não créditos...

    Eu gosto de partilhar o que vou fazendo, e adoro que usem! Mas chamaram-me a atenção que tinham encontrado gráficos sem referência, o que me prejudica um pouco, pois às tantas já ninguém sabe distinguir de quem é ou onde podem obter mais gráficos... e a unica recompensa que tenho é o feed-back de quem os procura!

    Bjks e bons bordados,
    Carla SB

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô! Obrigada por participar, boa sorte.
    Uma semana abençoada pra você e boas férias.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. querida amiga passei pra deixar um beijinho, estou com um pouco de limitação deixo pequenos recados com muitas saudades bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI JO SUMIDA,NE SENTI SAUDADES...QUE LINDA FLOR ORQUIDEAS CHIQUE NE..AMIGA MEIO DE ADIANTADA ESTOU DESEJANDO DESDE JA UM FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA UMA ANO DE MUITOS SUCESSOS E COM MUITA NOVIDADES EM ARTESANATOS BEIJOSSSSS QUERIDA AMIGA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga sumidinha !
    Obrigada pela visita e aproveita bem suas férias, embora mulher de férias é só um a parte kkkkkkkk
    bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Jo...obrigada pela visita !! Eu percebi que vc sumiu um pouco...aproveite as feerias !! um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia, tudo bem?
    Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .