13 de dez. de 2011

MONOGRAMA DE NATAL


8 comentários:

  1. Que monograma lindo e rápido de fazer. Obrigada por postar e compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, querida !!!

    Agora vou te ver mais pois vc estará de férias.Ebaaaa !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Stilosa! Saudades de ti.
    Aproveita bem estas férias, pois passa tão rapidinho que as vezes nem percebemos que entramos nela rs.
    Bjus e que bom que vais participar do sorteio do livro da Silvinha já li é muito bom e quem sabe a sorte não está prá lá de Stilosa???.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô,

    Aproveita bemmm as férias, não tem coisa melhor que dar uma pausa né.
    Eu o dia que sair de férias nem na net quero entrar, quero arejar a cabeça!

    Lindo monograma, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jô estou te visitando e adorei seu blog e estou encantada com seus trabalhos, bem variados e lindos, além do molde das Tildas que adoro e os monogramas natalinos, obrigada por partilhar. Parabens pela criatividade, você tem mãos de fada. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Te desejo um Natal repleto de paz, alegria e sucesso. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Natal não é uma época, nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência é ter o real espirito do Natal.
    Boas festas e um novo ano repleto de grandes e boas realizações é o meu desejo. Amei sua visita no meu cantinho espero contar em 2012 com o seu carinho e sua amizade.
    Grande beijo em seu coração Paz e bem

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA JO, AMIGA PASSANDO PRA DEIXAR UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE PAZ ALEGRIA E MUITAS SAUDE BEIJOSSSS E QUE 2012 ESTEJAMOS TODAS REUNIDAS DE NOVO COM CARINHO NEUSA LINDOSSSSS GRAFICOSSSSSSS

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .