23 de dez. de 2011

É VERÃO ... BOM SINAL




... já é tempo de abrir o coração ... e AMAR !!

9 comentários:

  1. Feliz natal querida!!

    Que Deus abençoe vc e toda sua familia!

    Paz, Saúde, Conquistas, Realizações!

    Abraços

    Sublime Store

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jô,
    que os sentimentos do Natal estejam sempre presentes em seus dias.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Olá Stilosa um bom e maravilhoso Natal para vc e sua família.
    Que bom que confirmou a sua presença nos dois eventos rs, no sorteio e no aniversário de Jesus,que Ele te cubra de bençãos. te permita um Novo ano de muita paz, saúde, conquista, vitórias.
    Bjus em seu coração Stiloso

    ResponderExcluir
  4. Amoreee o livro é seu parabéns.
    Me passa seu endereço para te enviar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida. Meu email é emefialho@hotmail.com e assim que enviar te passo o rastreador. Bjus
    PS o livro vai cheio de Axé, rs, pois veio de Sampa para a Bahia embarcou em Salvador decorou minha árvore de Natal e amanhã segue viagem... Vai carregado de boas energias e muito astral.

    ResponderExcluir
  6. Olá,querida!
    Passei para te desejar um Feliz Natal e um Ano
    Novo repleto de realizações!
    Bjs...
    Elaine *
    (
    (((
    (((((
    (((((((
    []

    ResponderExcluir
  7. Jô querida,
    Passei pra agradecer seu carinho de sempre e lhe desejar um 2012 mágico, cheio de realizações e sucesso..
    Que Deus lhe abençoe
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  8. Olá Stilosa, trouxe uma novis pra vc.
    O seu livro já está a caminho e quem enviou foi a própria Silvinha, o que está na minha mão ela pediu para eu esquecer em algum lugar para ser encontrado por alguém que o Universo escolher... Coisas de Silvinha...Como ela mora tb em Sp acho que deverá chegar ainda esta semana pois foi colocado no correio hj cedo .
    Bjus.
    Quando chegar vc me avisa ok?

    ResponderExcluir
  9. oi Jô
    estes gráficos me lembrar verão, praia,liberdade , curtir o não fazer nada
    te deixando aqui um Feliz 2012 -
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .