7 de jan. de 2012

CORUJAS





Muitos estudos ainda são necessários para aumentar o nosso conhecimento 
sobre essas aves, pouco difundido entre as pessoas. Infelizmente, as corujas 
ainda são perseguidas, especialmente as mais comuns e que vivem próximas do 
homem. A divulgação de informações  corretas sobre a biologia dessas aves 
parece ser a principal alternativa para  desmistificar as crendices sobre maus 
agouros, que são responsáveis em grande parte pela sua perseguição, matança e 
falta de prestígio entre as pessoas.

7 comentários:

  1. Oi,
    obrigada, para você tudo de bom também!!

    Bom domingo:_))

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô, tudo bem?

    Apesar de não saber bordar, eu acho bordado a coisa mais linda. A gente vê tantos trabalhos lindos. Esses riscos/moldes são uma gracinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    obrigada pela visita, vim conhecer seu cantinho, amei!
    Adoro ponto cruz, tem um netinho chegando e vou aproveitar e levar esses graficos, posso?..rsss
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Jô...força daí que eu vou me esforçar daqui pra por um fim nessa bagunça sem fim....hauahuaha
    Bjus e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Ah...o único bordado q sei fazer eh vagonite,já ouviu falar?mas admiro quem sabe fazer outras coisas pq precisa ter muita paciencia,neh?!Muito bom o seu blog,continue assim,viu?! =)
    Qdo puder e quiser passa lá no meu blog tbm e diz o q achou,se gostar me segue,ta bom?!

    http://poquimdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida parabéns seu blog é lindo! Amo corujas, tem alunhas morrando perto de casa e na faculdade tem uma fámilia inteira papai, mamãe e dois filhotes! São lindos, os pais são bem braavos mais não sofremameaças aqui, é só p proteger os filhotes! Bom abraço e continue postando coisinhas fofas como estas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog é lindo. Adoro corujas perto de casa tem uma familia, na faculdade também, são lindas! Continue postando coisinhas fofas com estas ! Abs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .