3 de jan. de 2012

´VENCENDO UMA BOLA DE NEVE´

Feliz Novo Ano a todos !! Com muitas Alegrias, Saúde e Sucesso !!
Estou postando o presente que ganhei da EME e da SILVINHA , o sorteio rolou no dia 25 de dezembro no blog da Eme , fiz o convite pra vocês participarem também - na barra lateral do STILO BASICO- pois é mais uma vez ganhei e fiquei muito feliz , obrigada meninas pela oportunidade , adorei.
Ainda não comecei a ler , Silvinha é a autora do VENCENDO UMA BOLA DE NEVE (titulo bem sugestivo) e ela diz:  ´esse romance conta a história de uma sobrevivente dos nossos dias, em busca de explicações para as coisas que acontecem e transformam nossas vidas em uma grande bola de neve.`

3 comentários:

  1. Oi Jo, que saudades de vc tb querida!
    Depois me conte se esse livro é bom, viu?
    Olha..fique de olho no blog que daqui a pouco tem sorteio por lá :)
    Beijinhos e um feliz 2012 pra vc e sua família!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Jô... que legal...obrigada vc amiga ...por seu carinho e atenção....
    depois que ler me conte ok???
    muitos beijossssssssssssss
    Silvinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, tudo bem?
    Parabéns pelo mimo. Depois que ler conta pra gente. Bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .