16 de abr. de 2011

CARRINHOS PARA BORDAR




9 comentários:

  1. oi minha linda, estou de volta!!tem um selinho no meu blog pra vc, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô.
    Pena que não bordo mais...rss
    Lindos carrinhos.
    Obrigada pelos comentários lá no blog e desculpe pela demora em retribuir.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô.
    Obrigado pelos lindos gráficos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oii, estilosa !!!

    São lindos os motivos.Sempre que venho aqui penso que deveria voltar a bordar. hehehe

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Estou retribuindo as visitas que recebi nos últimos meses que vergonha,bem atrasada mas enfim...estou passando para ver as novidades também.Estou atolada com os sal e desafios dos foruns que participo,e além disso estudando para concurso público,fiquei gripada por duas semanas sinusite,rinite tenho crises e isso me deixa muito abatida...Até meu blog está meio abandonado...
    Obrigada pelo recado no dia do meu niver,fiquei muito feliz.
    Fui voltando em suas postagens quantos gráficos lindos peguei os que eu não tinha os da matrioska
    Beijos,prometo voltar mais vezes,demora mas apareço rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, quanto tempo né, minha vida anda meu corrida, mas sempre estou vendo suas atualizações!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Jô passei pra te desejar um lindo fim semana um domingo lindo e deixo bjs com magia Leila

    ResponderExcluir
  8. OLa adoro esses graficos ja bordei alguns deles.
    Atualizei meu blog depois faça uma visitinha.
    Boa terça
    Bjuss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .