21 de abr. de 2011

PRESENTES RECEBIDOS, ADORO !!!

Alegria , alegria , adoro ganhar presentes e esses são D++ , vejam :
QUERIDO JOHN , estou de olho há um tempão , recebi da ENCADERNADORA SANTHUNDER referente ao sorteio que rolou no BLOG  mês de fevereiro.

Essas revistas recebi da MOCOCA,complementando o sorteio que rolou no PANELATERAPIA ,Tatiana minhas revistas são deliciosas 

Meninas (os) ... estou sempre postando as novas promoções/sorteios que rolam na blogosfera, confiram na barra lateral, acho muito legal essa integração , rolam muitas brincadeiras, essa moçada é cheia de imaginação e quando a gente ganha é sempre uma festa, participem!

bjim e uma Pascoa de alegrias e união.

4 comentários:

  1. Que presentinhos bacana, adorei. Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô,

    To com uma gatinha de verdade agora, vem conhecer!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo que delicia essas revistas ne..tbm queroooo..aqui no japao onde moro nao tenho muitos lugares pra comprar esses tipos de revistas mas ainda bem que na net tem td..obrigada por visitar nossa amiga nova ela e muito simpatica e tds precisamos de uma forcinha no comecinho ne..obrigada por vc ter ido visita la e muito lindo td que ela posta beijossssssssss neusa

    ResponderExcluir
  4. oi Jô-
    mas menina tu é sortuda - este livro está na minha lista também
    obrigado pelas lindas palavras pelo meu ani
    e dorei e ver no sorteio e ainda divugar aqui n teu boguito -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .