2 de abr. de 2011

VALE A PENA LER DE NOVO - UM MEMÊ ESPECIAL !!


Bom dia , amigas (os) , olha só que memê mas fofo que a Sylvia do http://expressodakota.blogspot.com e claro vou dividir com vocês:

1 - O livro que li mais de uma vez, aliás já li muitas vezes e cada vez que leio parece que tem mais mensagens lindas para serem tiradas é  O PEQUENO PRÍNCIPE , um livro que em cada fase de minha parece um novo livro, um livro pra crianças de 6 a 100 anos ... rsss

2 - Escolher apenas  um livro para ler o resto da minha vida , tarefa difícil hem,  Sylvia ?  Acho que a Bíblia, também esta sempre com mensagens novas .

3 - Vou indicar um romance , tão romântico (kkk) que quem não estiver vai ficar APAIXONADO... é do Richard Bach - A ponte para o sempre.

4 - Gostaria de indicar esse memê para todos os que acreditam que a leitura pode transformar o mundo .

Ah! o blog da SYLVIA , é um capricho , quem gosta de ponto cruz não pode deixar de passar por , depois me contem se gostaram.

3 comentários:

  1. Oi Jô, adorei conhecer um pouquinho mais de ti sobre gostar de livros, ah eu também adoro!!!

    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oi jo adoreiii ver seu comentario agora mesmo vou la conhecer o blog da silvia, beijosss e bom domingo amiga com carinho neusa

    ResponderExcluir
  3. oi jo!! tudo joia? que legal!! me interessei por esse livro que vc indicou, para se apaixonar, rsrs. eo pequeno príncipe é maravilhoso, né! beijocas!! ótima semana!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .