23 de abr. de 2011

VAMOS AJUDAR O PLANETA ?

Boa noite pessoal ?
Vocês usam muitas pilhas em suas casas ? O que vocês tem feito para descarta-las ?
Sempre junto uma quantidade , coloco numa sacolinha de plástico e levo pra DROGARIA SÃO PAULO , que já arrecada esse material poluidor há bastante tempo , mas da ultima vez que levei minha sacolinha , eles me deram essa caixinha na medida certa pra esse fim , adorei a ideia e como a necessidade  de cuidar de nosso planeta , é cada vez mais urgente , resolvi fazer um post pra divulgar essa ATITUDE, parabéns DROGARIA SÃO PAULO !

3 comentários:

  1. Oi minha querida, obrigada pelo apoio e carinho de sempre...vc é muito especial pra mim!
    Pode deixar que da proxima vez tento dar um pulo em SP e dai nos encontramos :)
    beijinhos e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu tenho a sorte de ter a coleta
    na frente de casa.
    e no meu trabalho também
    da pra deixar as pilhas.
    Feliz Páscoa.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. JÔoOo, que bom receber sua visitinha!!!

    Bacana a iniciativa da Drog SP. Aqui no Rio q eu saiba ainda não aconteceu.

    Ano passado qdo morei em SP, morava do lado dessa drogaria ali na Pamplona, mas ainda não tinha essa sacolinha! :(

    Bjinhoss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .