11 de mar. de 2012

CENOURAS E COELHOS




7 comentários:

  1. Opa, monogramas para incrementar a cesta dos pequenos para esperar o coelhinho! MInha filha ia adorar!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô,

    obrigada por repartires os gráficos, nunca se sabe quando se pode vir a precisar deles.
    Beijocas e boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  3. Passando para olhar as novidades e desejar uma otima semana.
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Olá jô! Perfeito os gráficos das cenouras e coelhinhos! Parabéns pela escolha! Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!!! Os gráficos estão lindinhos, adorei os coelhinhos. Nossa agora estou vendo aqui, como tem sorteio esse mês, hem. Amanhã eu volto para ver se participo de algum, quem sabe esse ano eu tenho mais um pouquinho de sorte...rs
    beijoks e tenha um restinho de semana cheio de paz.

    ResponderExcluir
  6. Olá !! Adorei seu blog.

    Linda semana !!

    http://bysandraduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .