30 de mar. de 2012

BORDANDO PARA BEBES



8 comentários:

  1. Olá Jô,

    Lindos gráficos, obrigada por rapartires.
    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderExcluir
  2. Jo querida...
    quanto tempo! Que saudades heim... e as novidades?
    Adorei este gráfico e já estou levando ccomigo...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii, minha querida stilosa !!!

    Lindos os motivos...amei a segunda sugestão!!!



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!
    Tá rolando 2 sorteios e muitos prêmios, participe!!!

    Bjos
    www.renataatelier.com

    ResponderExcluir
  5. Olá JÔ!
    Vim dar uma volta no seu blog, e vi tantas coisas lindas.
    Gostei desses desenhos para bordar. Vou arrumar um bebezinho para tentar fazer igual...kkkkkkkk
    Bom domingo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Jô, adorei sua visita e vim retribuir o carinho...
    Menina, estou apaixonada, já vi que vou continuar passeando por aqui por algum tempo, é tanta fofura!!!
    Fiquei muito feliz em ter você lá no Empório, seja muito bem vinda!!!
    E já pode começar a torcer, sua inscrição no sorteio está confirmadíssima, viu?! Boa sorte!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse último gráfico, é primaveril e dá vontade de bordar ;)

    Beijinho e Boa Páscoa,
    Raquel

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda! saudades tb!
    Que graficos maravilhosos vc compartilhou..como sempre, né? :)
    beijinhos e uma otima Pascoa pra vc amiga!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .