21 de mar. de 2012

GEMEOS E TRIGEMEOS, VAMOS BORDAR ?






5 comentários:

  1. Oi Jô,

    Que gráficos mais fofos, esse primeiro foi meu preferido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda!!! Amei os gráficos, são fofos.
    beijos tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Jô.
    Boa semana, Iêda

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Jô! Vc me ajudou! Preciso bordar com urgência um menino com bola, mas não tive tempo de vasculhar minhas revistas Manequim Ponto Cruz, onde sei que tem um gráfico assim. Daí já imprimi esse seu pq vai servir legal. Obrigada pela ajuda! Adorei os outros riscos tb. Bjs e que sua semana seja abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Oi JÔ, tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que vc ficou com os nºs 82 e 83. Boa sorte pra vc, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .