19 de ago. de 2012

BIKES






4 comentários:

  1. Oi Jô, obrigada pela visita. Vou voltar com varias novidades sim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô passando para te desejar uma ótima semana.
    um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!!!!

    Hehehehehehehehe ....
    Algumas pessoas nasceram para cozinhar, outras para fazer belíssimas peças em ponto cruz!
    Heheheheehhe ...

    Eu cozinho na boa, mas, tem dia minha filha ... nossa!
    É só pedindo muito a Deus para enfrentar o fogão, porque enjoa!!!!

    Tem que pensar todos os dias na comida do dia seguinte ... aí é a hora que eu não tenho vontade de ser mais dona de casa.


    rsrsrsrsrrsrsrsrs

    Amor, mil beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô...boa noite!
    Adorei seu blog tudo muito bacana...parabéns viu.
    Gosto muito de bordado mais faz muito tempo que não faço nada, adorei esses gráficos que encontrei por aqui até me inspiraram para voltar a bordar...Tudo muito lindo viu. Fika com DEUS.

    Bruna Alves.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .