13 de ago. de 2012

INSPIRAÇÃO: ABÓBORAS








5 comentários:

  1. que bonitinho... um amorzinho.. beijão e uma ótima tarde menina.. ^_^"

    ResponderExcluir
  2. Jô, adorei. Muito obrigada por compartilhar este tesouro.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos motivos para por nos panos de copa!!!
    Adorei!
    Beijo Jô!

    ResponderExcluir
  4. Adoro abóboras, inclusive a cor. Quando criança, a gente não falava cor de laranja, mas cor de abóbora. Acho que era porque morava em sítio. Já bordei o primeiro modelo da direita, o de cima, e ficou lindo! Pena não ter foto. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô,amei estes gráficos ,pena que não tenho tempo de bordar,acho lindo e tenho todos os materiais,menos o tempo.
    beijos.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .