25 de ago. de 2012

NATAL






5 comentários:

  1. Nossa Jô, o natal esta chegando, não tinha parado para pensar como o tempo esta passando rápido meu Deus. Tenho que pensar nas lembranças de natal kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jo querida eu por mim acabava com isso por queremos deixar recadinhos e não dá pra entender nada eu tentei umas 10 vezes em um blog foi ai que resolvi falar fica muito difícil de ver e erra tem que voltar tentar acertar a letra eu não estou conseguindo linda semana bjs amiga Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !!

    Está quase chegando a época mais linda do Ano,
    daí esse cheirinho do Natal no seu cantinho tão gostoso!!

    Lindo dia pra você :))

    ResponderExcluir
  4. Love all of these Holidays and the cross stitch items that you put here!
    Many hugs and kisses, conny

    ResponderExcluir
  5. Lindos riscos, Jô, obrigada! Quem sabe dá tempo de dar uma bordadinha entre uma e outra encomenda, rsrsrs
    Bjs e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .